




Não poderia ter acontecido de forma mais eletrizante. Ronaldo, de cabeça, aos 47 do segundo tempo, fez o gol de empate do Corinthians no clássico contra o Palmeiras por 1 a 1, neste domingo, em Presidente Prudente, pelo Paulistão (assista ao gol). O atacante subiu no alambrado, celebrou com a torcida e depois deu uma entrevista, ainda no campo, bastante emocionado, e citou a música que Marcelo D2 fez especialmente para ele (confira a letra da música abaixo).
- Ele (Marcelo D2) fez uma música incrível. Com toda a sabedoria do mundo, ele conseguiu escrever a minha personalidade. O Ronaldo é gol, espero que seja assim sempre. É o melhor momento quando se joga futebol e quando fico cara a cara com gol, é o que eu melhor sei fazer. Sou iluminado - vibrou o atacante, que completou a auto-análise - Não vou mudar o meu estilo. Eu busco as ocasiões, arrisco, não tenho medo de errar. Estou muito feliz que entrei, fiz um gol e continuamos invictos.
Após deixar a modéstia de lado e afirmar que domina a perfeição, Ronaldo agradeceu ao torcedor. Na comemoração, o alambrado caiu e a Polícia precisou conter a multidão. Mas o Fenômeno não poderia deixar de celebrar o gol de cabeça com os torcedores, que sempre o apoiaram. Ele ressaltou ainda a paz entre as torcidas.
- O Ronaldo já voltou no ultimo jogo, quando entrei e voltei a sentir essa sensação maravilhosa que é jogar futebol. Hoje, com essa torcida maravilhosa gritando foi fantástico. O melhor foi que todos os torcedores se comportaram. Espero que todos os clássicos sejam assim.
Musica do Marcelo D2 para o Ronaldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário