domingo, 12 de abril de 2009

Vai Corinthians!!!

Corinthians bate São Paulo no Pacaembu

Cristian marcou o gol da vitória no finalzinho do jogo

Corinthians e São Paulo fizeram um clássico muito disputado no Pacaembu(Foto: Eduardo Viana)

Corinthians e São Paulo fizeram um clássico muito disputado no Pacaembu



Eram 47 minutos do segundo tempo quando Cristian, do Corinthians, roubou a bola de Jorge Wagner no campo de ataque, carregou e bateu para fazer o gol da vitória do Timão sobre o São Paulo, neste domingo, no Pacaembu. Com o triunfo por 2 a 1, o Alvinegro inverteu a vantagem das semifinais do Paulistão. Do jeito que a Fiel gosta!

Muita rivalidade marcou a primeira partida da semifinal entre Corinthians e São Paulo. E com a vitória o Timão manteve a série cinco jogos sem perder do rival. E mais uma vez com um gol no fim, como tinha acontecido outras três oportunidades nesta sequência.

Mano Menezes, do Timão, armou seu time com três atacantes, Dentinho, Ronaldo e Jorge Henrique, contrariando as expectativas de que jogaria com três volantes. Com a equipe ofensiva, o Corinthians pressionou muito a equipe do São Paulo no início do jogo.

Logo aos 6 minutos, Ronaldo entrou forte em André Dias e a confusão se armou no Pacaembu. Os jogadores discutiram, porém uma iminente briga foi contida pelo árbitro Sálvio Espínola, que mostrou o amarelo para o Fenômeno.

Com dificuldade de armar boas jogadas de ataque, o São Paulo abriu o placar, com uma jogada que domina, a bola parada. Jorge Wagner colocou a bola na cabeça de Miranda, que marcou o gol, em posição duvidosa. Os corintianos ainda reclamaram de falta em Chicão.

O Corinthians não sentiu o gol são-paulino, e após o árbitro dar vantagem para o time alvinegro, Elias, em uma boa jogada indivual passou pelos marcadores e empatou.

O São Paulo, na busca pela vitória, apertou, e após falha bisonha da zaga corintiana, que furou duas vezes, primeiro com William e depois com Alessandro, Borges ficou de frente para o gol, mas parou nas mão de Felipe e perdeu um gol incrível.

Após perder André Dias, expulso no início do segundo tempo, o São Paulo sofreu muita pressão do time alvinegro, que criou muitas chances de gol, e quase marcou com um chute de Douglas, que Rogério não tomou o frango por pouco.

Depois de muito pressionar, o Corinthians marcou o gol da vitória nos acréscimos com o volante Cristian e conseguiu inverter a vantagem para o segundo jogo da semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário